| CARMAGEDDON I |
| Código | Resultado |
| BIGBOTTOM | Lixo humano |
| BOYSFROMTHEBUSH | Pneus "Grip-0-matic" |
| BUYOURNEXTGAME | Suspensão "Jelly" |
| CHICKENFODDER | Bouncy |
| FUNNYJAM | Turbo!! |
| GIVEMELARD | Dinheiro |
| GOOGLEPLEX | Habilidade Submarina |
| HAMSTERSEX | Pedestres blindados |
| IGLOOFUN | Hot Rod |
| IHAVESOMESPAM | Gravidade lunar |
| ILOVENOBBY | Mapa que mostra os pedastres |
| INTHELOFT | Drogas |
| ISLANDRULES | Cadáveres Vesuvianos |
| MOOSEONTHELOOSE | Modo "Pinball" |
| NAUGHTYTORTY | Pedestrians Respawn |
| RABBITDREAMER | Gravidade de Júpiter |
| RUSSFORMARIO | Pedestres eletrocutados |
| SMALLUDDERS | Pedestres gigantes! |
| SPAMFOREST | Breque instantâneo |
| SPAMFRITTER | Reparos grátis |
| SPAMSPAMSPAMSPAM | Pedestres grudados na terra |
| SUPERHOOPS | Pedestres explosivos! |
| TRAMSARESUPER | Pedestrian Harvest |
| CARMAGEDDON 2 |
| Código | Resultado |
| Vai até ao diretório "DATA" do jogo, abra o arquivo "GENERAL.TXT", encontra a linha que indica "Cars to use as defaults: EAGLE3.TXT". Muda para qualquer carro que queres. Os nomes dos carros estão no diretório "DATA/CARS". | Com esta dica podes aceder a todos os carros. |
| CIVILIZATION |
| Código | Resultado |
| Mantem o Shift carregado e pressiona as teclas 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 e qualquer algarismo do teclado numérico. | O mapa irá aparecer por completo. |
| COMANCHE III |
| Código | Resultado |
| Carrega no R enquanto voas para inserir os seguintes códigos: | |
| dog9 | todas as armas |
| bat9 | tiros de mísseis infernais |
| cat9 | reajustar dano |
| ratz9 | invisibilidade |
| cowz | oponentes gelados |
| ipig | recarregar armas |
| COLLEGE SLAM |
| Código | Resultado |
| Na tela TODAY's MATCHUP : | |
| arremesso, arremesso, arremesso, cima, cima, cima | Acrescenta 3 pontos na porcentagem de arremesso |
| esq., dir., cima, cima, esq., dir. | Enterra em qualquer lugar da quadra |
| esq., dir., esq., dir., passe, arremesso | Whirlwind |
| cima, arremesso, baixo, arremesso, passe, passe | Baby mode |
| baixo, baixo, baixo, arremesso, arremesso, arremesso | Big head mode |
| cima, baixo, cima, baixo, passe, arremesso. Na tela de título (College Slam) | Mamounth head mode |
| cima, baixo, esq., dir. (esta sequência faz com que entrem 2 times de uma vez) | 8 times de fraternidades secretas |
| CONSTRUCTOR |
| Código | Resultado |
| Na tela de escolher personagens, escreva os códigos e tecla enter. Depois, no jogo, carrega em "C", e irá aparecer um sinal de "+" ao lado da data, dos dias. Se não aparece, é que não deu certo. | |
| worker902 | Compre trabalhadores a qualquer hora. |
| gangster822 | Converta trabalahadores em gangsters. |
| weapons473 | Compre armas para o gangster a qualquer hora. |
| tenants127 | Qualquer inquilino a qualquer hora |
| fences673 | Qualquer cerca a qualquer hora. |
| loans039 | Empreste qualquer quantia do banco. |
| gadgets337 | Fará qualquer objeto a qualquer hora. |
| houses738 | Construa qualquer casa a qualquer hora |
| CALL OF JUAREZ |
| Código | Resultado |
Cheat.God(1) | Modo God |
Cheat.GiveAmmo() | Munições |
Cheat.Heal() | Energia |
Cheat.MagicAmmo(1) | Munições mágicas |
Cheat.GiveRifle() | Rifle |
Cheat.GiveDynamite() | Dinamite |
| CSI 3: DIMENSIONS OF MURDER |
Quando as cinco cenas de crime estiverem completas, ir ao ficheiro de save game (fazer previamente uma cópia de segurança), e melhorar a pontuação.
Abrir o ficheiro no Notepad ou programa semelhante, e no final da página está a nossa pontuação e rating para cada cena de crime. Para uma pontuação perfeita colocar os valores seguintes:
evd = 100
hint = 0
ranking = 3
bonus = 10
score = 100
O último bónus deve ser 25. Isto vai desbloquear os extras de imagens e animated story boards.
| COMPANY OF HEROES |
| Código | Resultado |
FOW_Toggle | Ligar/desligar nevoeiro de guerra |
ee_bigheadmode(1) | Cabeças grandes ligadas |
ee_bigheadmode(0) | Cabeças grandes desligadas |
taskbar_hide | Esconder a barra de tarefas |
taskbar_show | Mostrar barra de tarefas |
statgraph() | Ligar o gráfico de estado |
statgraph_channel("fps") | Mostrar FPS (o gráfico de estado tem de estar ligado) |
setsimrate(#) | Definir velocidade de jogo (#=velocidade, 10=normal) |
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