terça-feira, 25 de novembro de 2008

Como burlar o BitRoad.net sem necessitar a instalação de adwares

ATUALIZADO PARA FUNCIONAR COM FIREFOX 3
Primeiramente vamos deixar claro uma coisa: No site o administrador diz que é necessário deixar instalado aquele adware deles para o uploader receber algo. (É mentira!!, aquele é um simples adware, que não tem como controlar se o usuário fez realmente o download ou não.
Na hora em que começa o download do arquivo, seja com adware ou com nosso método. Já é adicionado os pontos ao uploader pelo próprio site, sem o programa! Eles dizem isso apenas para os usuários menos experientes terem de instalar aqueles adwares que depois acabam com seu PC!!)

Bom, primeiramente vamos as ferramentas necessárias:
Navegador: Mozilla Firefox
Addons: Megaupload (Para firefox 2)
Addons: Megaupload (Para firefox 3)

Baixe os 2 e instale em seu PC e reinicie SEU NAVEGADOR (Feche e abra)

Agora vamos ao tutorial:
  1. Normalmente ao entrar no endereço para download do arquivo você terá apenas um botão com o nome: Download, para ativar a caixa de download correta, Ative o addon do megaupload para que possa habilitar a caixa de download com o link de download.
    Para isso vá em: Ferramentas > Megaupload 3 > Ligado
  2. Agora recarregando a página do link para download do arquivo você verá escrito no botão: Run and Download (Caso não apareça na primeira vez não se desespere!, tente recarregar a página que deve liberar.. )
    Não faça o download do arquivo por ai!
    Clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da página e clique em: Código-Fonte


  3. Com isso abrirá uma nova janela cheia de códigos, aperte ctrl+F dentro dela, e no campo que se abrir digite: beforeinstall('


  4. Com essa pesquisa, você está a um passo do link para o download do seu arquivo!
    Após o código digitado, o navegador selecionará para você logo acima como na imagem o texto, então o link para o download do seu arquivo está logo após beforeinstall(' e vai até ');checkrp
    Conforme imagem abaixo:

  5. Copie esse link e coloque em seu navegador para baixar!
    Ou se preferir, coloque em seu gerenciador de download preferido e divirta-se!

Nota: Caso seja necessário continuar o download do mesmo, siga as mesmas etapas, e na hora de adicionar um novo download, você deve apenas subistituir o endereço de download do antigo download pelo seu novo copiado e mandar continuar o download que ele continua sem problemas!

0 comentários: