quinta-feira, 26 de março de 2009

Como usar o Any Video Converter [tuturial]

Saiba como converter qualquer tipo de vídeo com este programa completo.

Hoje em dia existem diversos formatos diferentes de arquivo de vídeo. Mesmo assim, às vezes queremos um vídeo para um fim específico e não o encontramos no formato necessário.

O que fazer? É nessas horas que um programa como o Any Video Converter se faz essencial, pois ele é capaz de converter vídeos de diversos formatos de maneira simples e bastante eficaz.

Porém, se você acha que este é um processo complicado, o Baixaki irá lhe mostrar através deste tutorial que isso é apenas um mito. Vamos lá.

Convertendo vídeos

O processo de conversão de vídeos através do Any Video Converter é, realmente, muito simples. Clique no botão Abrir Vídeo e selecione quantos vídeos desejar converter.

Abrir Vídeo

Selecionados os vídeos, você agora precisa escolher um perfil de conversão. No canto superior direito da tela existe uma guia de nome Profile. Clique sobre ela para expandi-la e então escolha o formato para o qual você deseja converter seus arquivos.

Escolha o formato para qual será convertido o seu vídeo

Escolhido o formato, você poderá iniciar a conversão. Clique no botão Converter e aguarde até que todos os vídeos estejam prontos.

Clique em Converter

Para acessar os vídeos já convertidos, clique no botão Output Folder, no canto inferior esquerdo da tela.

Abra a pasta de destino dos seus arquivos

Opções de Conversão

O programa possui um menu à sua direita, através do qual você poderá editar algumas opções de conversão, como tempo inicial e tempo final de conversão, taxa de transferência e aspecto do vídeo, além de opções referente ao áudio.

Configure algumas opções do vídeo

Você também pode definir apenas um trecho do vídeo para convertê-lo. Para isso, utilize os botões de chaves presentes na barra de ferramentas do tocador do Any Video Converter.

Converta apenas trechos dos vídeos

Converter vídeos direto da internet

Sem dúvida, um dos sites mais acessados no mundo todo é o YouTube. Maior de todos os portais de vídeo está repleto de coisas que são visualizadas por milhares de pessoas ao redor do mundo. Só que nem só de YouTube vivem os vídeos na internet, e o Any Video Converter pensou nisso.

Com ele, você também poderá converter vídeos diretamente da internet, mais especificamente de quatro sites: YouTube, Google Video, MetaCafe e Nico Video. Basta clicar no botão YouTube na tela principal e então colar o endereço do vídeo a ser baixado e convertido. Obviamente, para que se inicie este processo, você deve clicar no botão Converter.

Converter vídeos diretamente da internet

É isso, pessoal. Espero que tenham apreciado e que consigam fazer um bom uso deste programa.


FONTE

0 comentários: