sábado, 1 de junho de 2013

Descubra por onde aquele dispositivo andou e o que fez com Spy Control

Spy Control é um app de espionagem para Android no qual você pode acessar o conteúdo de certo aparelho acessando-o remotamente. Os dispositivos que o tiverem instalado fornecerão dados de SMSs (enviados e recebidos), registro completo de chamadas, histórico de acesso à Internet e os locais visitados diariamente.
Spy ControlA primeira coisa a ser feita é instalar o app Spy Control no celular ou tablet de quem deseja monitorar. Feito isso, vá em Settings e configure o tipo de conteúdo que deseja receber sobre aquele aparelho. Desça a rolagem e encontrará todo tipo de acesso que deseja ter sobre ele.
Em Parental Settings, você pode controlar o que os seus filhos andam fazendo com o celular, recebendo suas atividades diárias com o dispositivo, as mensagens SMS e e-mails (tanto recebidos como enviados), entre outros.
Bem ao final da tela de configuração, você deve escolher um PIN para que ninguém mais acesse a aplicação, criar um perfil e uma identidade para que os conteúdos sejam enviados para sua conta e determinar a periodicidade em que quer receber as notificações.
Spy ControlDe tempos em tempos, você receberá boletins sobre o que anda acontecendo. A aplicação funciona escondida, ou seja, não roda juntamente com as outras.
O app Spy Control pode ser considerado uma boa ferramenta no auxílio de pais com adolescentes problemáticos ou mesmo, para monitorar seu namorado.
Ele possui tradução para o português, possui uma versão gratuita e é compatível com Android 2.0 ou superior.



0 comentários: