Aí vão algumas dicas para você descobrir quem te bloqueou ou deletou do MSN.
1 - Checkmessenger
O site diz mostrar os contatos que te bloquearam e te deletaram. No meu teste, só ví os contatos que haviam me deletado, mas algumas pessoas falaram que também viram os que bloquearam.
Observações: É um tanto duvidoso por ter que digitar e-mail e senha, então, mesmo que pareça ser um "site sério", convém trocar a senha, usar o site e depois voltar à senha anterior. Não se esqueça também, que após entrar no site, ele automaticamente muda seu nick para uma propaganda do site, então você terá que manualmente voltar ao apelido antigo.
2- Blockstatus
Neste, você coloca o e-mail da pessoa, e o site busca o status dela. Funciona muito bem, pois se a pessoa está online no site e aparece offline para você, é porque ela te bloqueou.
Observações: Mais confiável por você não ter que dar sua senha, porém, pode ser mais trabalhoso se você deseja testar a sua lista inteira.
3- aMSN ou Pidgin
Ambos são clientes (programas) de troca de mensagens originariamente de Linux, e depois importados para o Windows. Eu uso o Pidgin por ser leve, além de suportar MSN, AIM, ICQ e mais um monte de protocolos. Nele, quando você passa o mouse em cima do contato aparece uma janela com as informações de nome, status, se você bloqueou a pessoa e se a pessoa tem voc~e na lista dela. Não mostra os bloqueados, só mostra se a pessoa tem você na lista dela. O aMSN eu não testei ainda, mas quem utiliza diz que pode-se ver também quem te bloqueou.
Observações: Estes dois são programas que têm de ser baixados e instalados, para se usar como se fosse o próprio cliente de MSN. No caso do Pidgin, apenas as funções mais básicas são disponíveis, como chat e envio de arquivos. Podem ser encontrados no Superdownloads.
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Dicas para MSN / Live Messenger
Postado por Mary-eta às 09:47
Marcadores: Dicas, Informática, Truques
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário