Já perdeu dias procurando um crack ou serial para aquele programa que você usa todo dia? Saiu uma nova versão do Office, você atualizou e o crack antigo não funciona mais? Aí você vai no google digita "Office+crack+2007" e é inundado por sites com vírus, pornografia e cracks antigos.
Agora você tem o Craagle, a versão hacker do Google.
Este é um programa que tem como objetivo achar capas de álbuns (CDs), cracks, serials, keygens e todo tipo de pirataria (menos MP3). Ele não hospeda arquivos e não é uma rede peer-to-peer de compartilhamento, ele simplesmente tem uma lista de sites cadastrados, onde ele procura a informação que você desejar. Assim, se você quer o crack do Office 2007, é só digitar Office 2007, analisar os arquivos e baixar oque você preferir.
Geralmente, arquivos TXT são seriais, ou seja, UMA chave original do produto. Cracks são aqueles que mudam o comportamento do programa, sendo desnecessário o registro, ou fazendo o programa funcionar, como se registrado fosse. Os keygens por sua vez, são programas que geram chaves originais para você usar no programa.
Observações: O Windows pode reconhecer o arquivo como vírus por ele não ter a assinatura da Microsoft (óbvio). E lembre-se que o programa Craagle está livre de vírus, mas não há como assegurar o mesmo sobre os arquivos baixados, já que são disponibilizados pelos sites.
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Google hacker
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário